quinta-feira, 10 de março de 2016

Cuidados Simples que Valem Ouro!

                                                   Cuidados Simples que Valem Ouro!

Ao tomarmos o primeiro passo rumo a uma vida saudável,a primeira pergunta que fazemos a nós mesmos é: O que fazer para tornar minha vida melhor?Por onde começar?
O segredo está em colocar em prática a soma de benefícios naturais para nós.
Quando colocamos em pratica na vida cotidiana,a soma dos benefícios desses agentes naturais é capaz de realizar mudanças surpreendentes em nossa saúde. Esses princípios,quase estranhos[para alguns]em décadas passadas,ganham força crescente em nossos dias e deverão ganhar cada vez mais espaço entre profissionais da saúde,bem como da população em geral. A medicina,apesar de seus incríveis progressos, tem um custo elevadíssimo e com tendência a aumentar a cada ano que passa. Por outro lado, a população tem cada vez menos acesso a ela.
O uso de agentes naturais,tais como regime alimentar adequado,agua pura,exercício,repouso,etc., tem custo baixo e é acessível a todos os que prezam seriamente a manutenção da saúde mental e física de seu organismo.(Lemos,Francisco;Santos,Zinaldo. Remédios de Deus-8 Recursos naturais para viver mais e melhor.CPB).

"Ar puro,luz solar,abstinência,repouso,exercício,regime conveniente,uso de agua e       confiança no poder divino- eis os verdadeiros remédios. ...
A natureza,não sendo estorvada,faz seu trabalho sabiamente e bem. 
Aqueles que perseveram na obediência a suas leis,ganharão em saúde de corpo e de alma."

                                                           Ellen G. White
                                            A Ciência do Bom Viver,pág. 127.


                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário